Responsáveis por série de furtos na região são presos após roubarem mercado em Araruama

Em Búzios, policiais apreendem espingarda e drogas após troca de tiros no Cruzeiro da Rasa


Após denúncias de que homens que estavam comentendo diversos furtos na região teriam acabado de agir no supermercado Multimarket, em Araruama, fugindo em direção ao Centro do município em um Ecosport branco, policiais fizeram um cerco e avistaram o carro, dando ordem imediata de parar. Dois dos quatro ocupantes conseguiram fugir durante a abordagem, e os PMs localizaram diversos produtos de farmácia roubados no interior do veículo.

O material e os acusados foram levados para a 118ª DP, onde Thiago Nascimento de Souza e Alexandre da Cruz Trigueiro confessaram o crime e foram autuados e presos por furto. Representantes da empresa compareceram e reconheceram os criminosos, e recuperaram a carga de produtos avaliada em R$ 12 mil após cumprirem os protocolos legais.

 

POLICIAIS APREENDEM ESPINGARDA E DROGAS APÓS TROCA DE TIROS NO CRUZEIRO DA RASA, EM BÚZIOS

Após denúncia de que homens armados estariam traficando no techo final da Rua Brasil, no Cruzeiro da Rasa, em Armação dos Búzios, policiais foram até o local e realizaram incursão a pé, sendo recebidos a tiros por um dos criminosos.

Após breve troca de tiros, o acusado entrou em uma residência e fugiu pelos fundos. Na casa, os PMs encontraram uma espingarda com três munições, 295 trouxinhas de maconha; 8 cápsulas de cocaína e o documento de identidade de dois acusados.

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias